quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amélie Poulain seja bem vinda !!!


6 comentários:

  1. Essa foto é da Amélie ainda pequena, logo que chegou em minha casa. Com ela veio o aumento da preocupação com o meio ambiente e com a relação que estabalecemos com os animais não humanos, suscitando inclusive o vegetarianismo na minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ela é muitoooo linda Sam. E suas preocupações e lutas deveriam ser seguidas por todos...

    ResponderExcluir
  3. Ela tem mesmo um olhar meio Amelie Poulain. =)

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnnnnn que coisa cute...eu nao vejo a hora de ter minha caoooo !!!!
    sem duvidas, essa coisinha peluda eh o melhor amigo do homem !!!

    ResponderExcluir
  5. Amélie, minha prima querida! dou as boas vindas para voce, minha companheira. Sabe,minha mãe gosta demais do seu Papai, eles se entendem nas esferas políticas. Sabe, eu ganhei uma estrelinha, fiquei toda vaidosa, mas quase que me bateram e aí tive que tirar. Diga ao tio Samuka que minha mãe quer falar com ele. rabadinhas Ju

    ResponderExcluir